Um homem de 37 anos foi sequestrado e assassinado com extrema violência na noite deste domingo (3), em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo de Gerson Lucena de Sousa foi encontrado no bairro Mário Andreazza, com marcas de tiros, facadas e as mãos amarradas.
De acordo com relatos de familiares, a vítima foi raptada por criminosos ainda no Bairro das Indústrias, onde morava, na capital paraibana. Após o sequestro, Gerson foi levado até Bayeux, onde foi morto.
Ele trabalhava em uma oficina mecânica em Bayeux e, segundo a Polícia Civil, era usuário de drogas e tinha histórico de violência doméstica. A delegada Maria das Dores afirmou que a principal linha de investigação envolve disputa entre facções criminosas. “Nenhuma hipótese está descartada. Estamos apurando se o crime tem ligação com rivalidades entre grupos criminosos”, declarou.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia segue investigando o caso.
