
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (12), suspeito de furtar uma mala com dinheiro de um empresário, em João Pessoa. O delito aconteceu no último sábado (7). A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil.
Após prestar um serviço na casa de um empresário, o criminoso teria retornado ao seu endereço e subtraído uma mala contendo R$ 66.000,00. Então, a PRF e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio procederam ao compartilhamento de informações, que culminou na realização da captura por policiais civis.
A ação resultou na recuperação de aproximadamente 46.000,00, além de uma televisão, que teria sido comprada, em tese, com o produto da empreitada criminosa.