Homem é preso embaixo da mesa após ser denunciado por esposa por agressões, na Grande JP

Casal tinha um relacionamento há 30 anos e, segundo informações policiais, as agressões eram recorrentes

Um homem foi preso, na noite de sábado (25), suspeito de agredir a esposa no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele foi detido embaixo da mesa da cozinha de casa, onde tentava se esconder da polícia após denúncia da vítima.

O casal tinha um relacionamento há 30 anos e, segundo informações policiais, as agressões eram recorrentes – tanto físicas quanto psicológicas.

O suspeito teria voltado pra casa mesmo após a mulher denunciá-lo, com intuito de voltar a realizar as agressões contra ela.

“Nós nos deparamos com uma agressão física e psicológica contra uma mulher de quase 50 anos. Um casamento que durava 30 anos e as agressões eram constantes. Ela solicitou a guarnição, ele fugiu, depois retornou à casa, a agrediu de novo, e nós achamos o cidadão onde? Embaixo da mesa da cozinha! E eu digo a vocês: vê uma situação de violência, mesmo você não sendo parte dessa situação, denuncie. Chame as guarnições porque você está evitando um possível feminicídio”, disse major Viviane Vieira.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro Geisel, onde ficará à disposição da Justiça.

Caso foi registrado no Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher.