Homem é preso com 14 kg de maconha, cocaína e munição para revólver em Guarabira

Após receber denúncias anônimas, a Policia Civil conseguiu desarticular um ponto de tráfico de drogas na cidade de Guarabira, na região do brejo paraibano, distante a 120 quilômetros de João Pessoa.

A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (2) e foi realizada por equipes da Delegacia de Belém e do Núcleo de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC)

Segundo informações repassadas pelo delegado Hugo Lucena, titular da 8ª DSPC, os investigadores localizaram cerca de 14 quilos de maconha, 360g de cocaína, além de duas balanças e munições para revólver. O material estava escondido em uma casa situada no bairro do Nordeste, em Guarabira.

Um homem identificado como Rogério Silvestre de Lima, de 38 anos, foi preso no local. Ele é o dono da casa onde a droga foi localizada. Após ser levado à delegacia, o preso confessou ser também o proprietário dos produtos ilícitos.

Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado à carceragem, onde permanecerá até ser apresentado à Justiça.

A Polícia Civil dispõe do Disque 197 para receber denúncias anônimas da população. O serviço é gratuito e pode ser acionado por meio de telefones fixos ou móveis.

O denunciante não tem seus dados registrados e não será chamado para prestar depoimento. Todas as denúncias são investigadas.