- Publicidade -
Cotidiano

Homem de 33 anos é preso após se passar por adolescente e pedir ‘nudes’ a criança

O crime apenas não se concretizou porque o pai da criança descobriu a farsa e acionou os policiais

Um produtor musical foi preso na manhã desta terça-feira (21) por policiais civis e militares, após tentar abusar sexualmente de uma criança de onze anos de idade. O fato ocorreu no Centro da cidade de Guarabira, interior do Estado, a 103 quilômetros de João Pessoa. José Cirilo dos Santos, de 33 anos de idade, fingiu ser um adolescente de 16 anos e passou a manter conversas via internet com a vítima. O crime apenas não se concretizou porque o pai da criança descobriu a farsa e acionou os policiais. A prisão ocorreu em flagrante delito.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações repassadas pelo delegado Hugo Pereira de Lucena, o preso será autuado por crime de pedofilia. Ele estava há algum tempo acessando as redes sociais para enganar e aliciar a criança. “ Ele se passou por um adolescente de 16 anos e tentou aliciar a criança de 11 anos de idade para manter relação sexual com ela”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o policial, o preso já estava conseguindo envolver a criança e, durante as conversas online, já havia enviado fotos de suas partes intimas para a garota. “Ele havia marcado um encontro com a criança no Centro de Guarabira, na manhã de hoje (21), mas o pai da menor foi informado dessa situação por outro filho e acionou a polícia, que prendeu o acusado em flagrante”, declarou Hugo Lucena.

Os policiais apreenderam celulares e outros equipamentos que eram usados durante as conversas com a criança. Esses aparelhos serão submetidos a perícias, para comprovar a prática do delito. Durante o interrogatório, o preso negou que tivesse intenção em abusar sexualmente da criança e justificou que deseja apenas conversar e manter amizade com a garota. “Mas essa explicação não convenceu os policiais. Ele foi preso, autuado em flagrante delito e encaminhado para um presídio”, acrescentou o delegado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar