“Hoje a Paraíba e CG amanheceram tristes”, diz Aguinaldo Ribeiro sobre morte de Rômulo

0

Líder do governo na Câmara, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do deputado Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida na madrugada deste domingo (13).

“A Paraíba e Campina Grande hoje amanheceram tristes por perder uma pessoa de coração enorme, que só representava o bem e que incansavelmente trabalhava para melhorar a vida do próximo. Rômulo é um dos políticos decentes, que realizava uma política honesta, ajudando principalmente àqueles que mais precisavam”, diz trecho da nota de Aguinaldo.

Nota de Pesar

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, vem a público externar seu profundo pesar pela morte precoce do colega e também deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida na madrugada deste domingo (13).

A Paraíba e Campina Grande hoje amanheceram tristes por perder uma pessoa de coração enorme, que só representava o bem e que incansavelmente trabalhava para melhorar a vida do próximo. Rômulo é um dos políticos decentes, que realizava uma política honesta, ajudando principalmente àqueles que mais precisavam.

Me solidarizo com a esposa Eva Gouveia (PSD), com os filhos, amigos, e a todos os companheiros e companheiras que juntamente com Rômulo lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos e todas.

A trajetória dele e sua identidade com Campina Grande não serão esquecidas nunca.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here