Hiroshi faz trabalho de transição e pode ser a novidade da semana no Bota-PB

pós o empate sem gols com o Remo, no último sábado, o Botafogo-PB vai se reapresentar nesta segunda-feira. E a novidade da semana pode ser o retorno do meia Hiroshi, que já começou os trabalhos de transição do departamento médico para o campo e deve receber a liberação nos próximos dias. Já Dico ainda está esperando para fazer uma cirurgia no ombro esquerdo.

Hiroshi sofreu uma lesão na coxa no jogo contra o Náutico, ainda pela 11ª rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, no dia 25 de junho, e, desde então, está fazendo um trabalho de recuperação com o departamento médico. De acordo com o clube, o meia já está fazendo o trabalho de transição e não deve demorar muito para voltar a ficar à disposição da comissão técnica.

Hiroshi começa a fazer os trabalhos de trasição (Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com)Hiroshi começa a fazer os trabalhos de trasição (Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com)

Hiroshi começa a fazer os trabalhos de trasição (Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com)

Já a situação de Dico é um pouco mais complicada. O jogador sofreu uma luxação no ombro esquerdo, também no jogo contra o Náutico, e está esperando a cirurgia ser marcada. Segundo o Belo, a operação ainda não tem data definida para acontecer.

Já o restante do time, que jogou contra o Remo, vai se reapresentar a comissão técnica na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que viajaram para Belém do Pará vão participar de um regenerativo a partir das 15h, na Maravilha do Contorno.

Este vai ser o início da preparação do Botafogo-PB para enfrentar o Santa Cruz no próximo sábado, no Estádio Almeidão. Caso vença, o Belo pode entrar no G4 do Grupo A. E o retrospecto do Alvinegro é bom dentro de casa nesta Série C: são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota jogando no Almeidão.

As