Publicidade
Política

Hilton Souto Maior se afasta da Junta Comercial da PB para disputar eleições

O advogado, Hilton Souto Maior Neto, realizou hoje a última sessão na Junta Comercial da Paraíba, onde é vogal representando a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional da Paraíba, lá compõe o Pleno de Vogais e preside a 1º Turma.
Filiado ao PP – Partido Progressista, Hilton Souto Maior Neto, será candidato a Deputado Federal e atende a determinação da lei das ilegibilidades que exige o afastamento das funções no prazo de 03 (três) meses antes das eleições.
“Tenho visto a necessidade de mudança no quadro político geral. É preciso que os políticos profissionais abram espaço para cidadãos que desejem lutar pelo povo carente. Tenho várias propostas e bandeiras a defender na Câmara Federal. Precisamos reduzir os impostos, ou, pelo menos, unifica-los. Diariamente me entristeço pela injustiça que vêm sendo feita com os mutuários do Sistema Financeiro de Habitação na Paraíba, são mais de 40 mil famílias que representamos em ações judicias. Por eles iniciei essa batalha política que se assemelha a luta de Davi contra Golias.”
Agora afastado da Jucep, Hilton Souto Maior Neto, iniciará visitas aos municípios paraibanos em busca de apoios político para eleições de 2018. Informações do blog do Petrônio Torres.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar