- Publicidade -
Política

Hervázio rebate críticas de Manoel Jr a RC e diz que PMJP é inoperante

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), e o líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), foram para o confronto nesta sexta-feira (27). Hervázio respondeu ao ataque de Manoel Júnior que disse que o governo de Ricardo Coutinho (PSB) estaria desmantelado a educação e a segurança do estado e não teria projeto de governo.

- Continua depois da publicidade -

“Projeto quem não tem é o estado, que pegou a força militar com 10.800 homens e hoje nós temos 7 mil homens tomando conta de 4 milhões de habitantes. Projeto quem não tem é um estado que praticamente sucateou a UEPB e fechou mais de 232 escolas, além de sucatear a rede hospitalar do estado que anda em petição de miséria. O governador deveria se preocupar com os candidatos dele, arranjar um guindaste para içar qualquer um dos candidatos dele e efetivamente colocá-los no páreo. As oposições estão fazendo a sua parte e irão vencer as eleições graças ao entendimento do povo porque esse governo aí envelheceu”, atacou o vice-prefeito.

O vice-prefeito se referiu a dificuldade da campanha do PSB em fazer deslanchar seus candidatos para a prefeitura de João Pessoa, casos de João Azevedo e Cida Ramos. Segundo informações de bastidores das eleições de 2016, o secretário de Recursos Hídricos do Estado teria sido retirado da disputa porque seu nome não deslanchou nas pesquisas de opinião.

Provocado, Hervázio Bezerra, deu a resposta:

“Há um velho ditado que diz que só se atira pedra em árvores que dão frutos. Portanto, essa preocupação do deputado Manoel Júnior traduz muito o que significa aí esse ditado. Da mesma forma que ele procede atacando ao nosso pré-candidato, João Azevedo, da mesma sorte, e no mesmo nível, eu fico a imaginar, meu grande questionamento hoje, o que ele e o prefeito Cartaxo tanto conversam com lideranças do interior, porque o cidadão pessoense e o paraibano que visita João Pessoa, sabe da total inoperância da Prefeitura da Capital”.

O líder do governo se referiu as constantes viagens do prefeito e do vice ao interior do estado. Já foram realizadas visitas ao Sertão, a região do Piancó e ao Litoral Sul do estado.

As informações foram divulgadas pelo Rádio Verdade, do Sistema Arapuan. Informações do Mais PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar