- Publicidade -
Política

Hervázio dispara: “quem tem rabo de palha, não toca fogo no dos outros”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) mandou um recado para a oposição em entrevista nesta quarta-feira (20), no programa ’60 minutos’, da Rádio Arapuan FM. Ele disse que se os mesmos quiserem causar incêndio, tenham cuidado para não acabar queimando o próprio “rabo de palha”. Ele citou os exemplos de Ruy Carneiro (PSDB), deputado federal, e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que teriam saído para criticar o ex-governador Ricardo Coutinho e logo precisaram se “esconder” porque podres vieram à tona.

- Continua depois da publicidade -

Sobre Cartaxo, ele citou o caso do vazamento dos áudios dos secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, no qual os mesmos articulavam um suposto esquema de Caixa 2 na Prefeitura Municipal de João Pessoa. As gravações sonoras foram obtidas com exclusividade pelo Paraíba Já.

“Um alerta à oposição, a aqueles que tem rabo de palha, longo e que pega fogo rapidamente com qualquer centelha e qualquer faísca, fazendo um incêndio que ninguém apaga. Teve um deputado federal, amigo nosso, colocou a cabeça de fora e fez um pronunciamento lá na Câmara Federal. De repente, deram uma beliscada ele calou-se. O prefeito Luciano Cartaxo disse que Ricardo não tinha contratado uma organização social, mas uma organização criminosa. De repente, vieram os áudios e ele silenciou e não quer mais tratar no assunto. Que essa lição sirva para outras figuras de proa que já ocuparam cargos e tem um rabo de palha do tamanho do mundo”, disparou.

Hervázio disse ainda que tem disposição de fazer o debate sobre as questões relativas ao atual governo e a gestão de Ricardo Coutinho, seja na Assembleia, ou seja em alguma secretaria. Ele confirmou a intenção de ceder para que Lindolfo Pires assuma como deputado na Assembleia.

Ouça:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar