O líder do governo Hervázio Bezerra (PSB) também acompanha a solenidade de retomada da obra de duplicação e pavimentação da Avenida Perimetral Sul, na manhã desta segunda-feira (16). Em entrevista ao Paraíba Já, ele afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) é um cara de sorte, pois todas as intervenções para a mobilidade urbana de João Pessoa foram feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“E se formos falar de mobilidade urbana, eu tenho sempre dito que o prefeito Luciano Cartaxo é um cara de sorte, porque todas as intervenções nesta área, em João Pessoa, foram feitas por Ricardo. E podemos citar a duplicação da Avenida Cruz das Armas, Viaduto do Geisel, Trevos das Mangabeiras e agora a Perimetral”, apontou.

Hervázio ainda ironizou o embargo da obra. “O que a Prefeitura de João Pessoa fez foi divulgar para todos os pessoenses e paraibanos o que esperar da Perimetral Sul, trazendo a imprensa para cá que está mostrando como está o andamento da obra. O prefeito Luciano Cartaxo tem uma dificuldade terrível em termos de mobilidade urbana. A Beira Rio até hoje não foi concluída. É bem verdade que o governador Ricardo Coutinho enfrentou sérios problemas com construtoras que iniciaram esta obra e nós reconhecemos que ela está bastante atrasada. Mas, agora teremos sua conclusão definitivamente”, declarou.

 

Comente