O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), comentou, nesta quarta-feira (11), o afastamento do grupo político da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) do arco de alianças de apoio ao projeto encabeçado na Paraíba pelo PSB.

Para Hervázio, o que está valendo para a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) são as declarações dadas pelo secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, na última sexta-feira (6), quando revelou dificuldades na relação política entre PSB e PDT no Estado.

“O governador (Ricardo Coutinho) não tem meias palavras, nunca teve nem seria agora que teria. Acho que a fala do governador na última sexta-feira (6) foi bastante clara, objetiva e precisa, sem meias palavras, como é o seu estilo. E como se isso não bastasse, houve a palavra oficial, em nome do governo, através do secretário (Comunicação) Luís Tôrres, dizendo que não havia mais espaço para convivência. E hoje até me surpreendeu, quando vem uma declaração do presidente nacional (do PDT, Carlos Lupi) totalmente desnecessária. Ele falou o óbvio ululante”, destacou Hervázio Bezerra.