Publicidade
Política

Helton Renê deixa cargo à disposição de Cartaxo e deve apoiar candidatura de João

O vereador licenciado, Helton Renê (PCdoB), deixou o cargo de secretário do Procon à disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de acordo com informações  da presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário. Ela assegurou ainda que o parlamentar deverá apoiar à pré-candidatura de João Azevedo (PSB) a governador da Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

“Não existe enquadramento no PCdoB. O que existe é seguir o estatuto do partido. Na realidade, deixamos à disposição os cargos. O Helton não fez nenhuma fala pública sobre seu posicionamento. O fato é que ele continua no PCdoB, é o nosso vereador e deixou o cargo à disposição do prefeito”, disse.

Gregória afastou dissidências na legenda e assegurou que os filiados, assim como Helton Renê, seguirão o projeto eleitoral do PCdoB.

“Ele vai seguir o alinhamento do partido. A partir do momento em que o PCdoB toma um posicionamento, não precisa ter diálogos paralelos. Todos os filiados já têm a consciência de seguir o entendimento da legenda”, arrematou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar