Handebol Master da PB busca apoio para disputar competição nacional

Equipe está confeccionando os padrões do time e anunciou que há espaço publicitário para empresas que queiram patrocinar a associação

(Foto: programa F5)

A Associação de Handebol Master da Paraíba (AHMP) vai representar o Estado no ‘Brazil Master Cup’, que acontece entre os dias 09 e 12 de outubro no município de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta sexta-feira (17), representantes do time paraibano comentaram as dificuldades financeiras para representar a Paraíba e o país na competição. Conforme eles, serão cerca de seis dias em São Paulo.

“Viemos de outras competições, como a de Recife que teve um custo alto e no momento precisamos de alguma ajuda. Já tivemos de alguns parceiros que também são do handebol ou jogaram. Isso é reflexo do nosso esforço, da história que tivemos com essas pessoas e sabem que nosso projeto é sério”, explicou.

Em 2018, o grupo paraibano foi campeão em cima da equipe paulista na mesma competição que será disputada no próximo mês. O evento reunirá também atletas de outros países.

A equipe está confeccionando os padrões do time e anunciou que há espaço publicitário para empresas que queiram patrocinar a Associação de Handebol Master da Paraíba.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 83 9 9140-7856. O programa F5 também disponibilizou o WhatsApp (83 9 88098989) para intermediar o contato com a equipe.