Guia eleitoral: Ricardo Coutinho destaca ações para a saúde dos paraibanos

    O guia eleitoral do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), na noite desta sexta-feira (22), destacou o trabalho do socialista na área da saúde. Com investimento de R$ 4 bilhões em pouco mais de três anos, Ricardo está construindo a maior rede pública de saúde da história da Paraíba.

    “Não basta fazer como os outros candidatos fazem, dizer quer saúde é vida. É preciso transformar a defesa da vida em ação política. Como estamos construindo o Hospital do Câncer em Patos, vamos construir o Hospital de Trauma do Sertão e o Hospital de Mulher, em João Pessoa”, garantiu o governador.

    Publicidade
    ALPB

    Ricardo anunciou também que implantará um Centro de Pesquisa e Diagnóstico de Doenças Neurocerebrais no Hospital de Trauma de Campina Grande, que já conta com uma Unidade Vascular instalada pelo atual governo.

    Outro avanço importante destacado no guia foi a criação da Rede Paraibana de Bancos de Leite, com 17 unidades em todo o Estado, sendo a segunda maior rede do País. Alguns dos bancos receberam inclusive o título de excelência da Fundação Oswaldo Cruz.

    O programa destacou ainda que por causa das ações integradas de saúde pública para as crianças, a taxa de mortalidade infantil na Paraíba caiu pela metade em 2013, ficando abaixo da média nacional.

    Comente

    Camara Municipal

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]