Gugu Liberato caiu de andar superior de casa após piso do cômodo ceder

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, segue hospitalizado no hospital Orlando Health, e recebeu a visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta (21) e a madrugada de sexta (22).

+ Gugu cai de uma altura de quatro metros e é internado; estado de saúde é grave

Segundo informações obtidas pela Revista Quem diretamente no hospital, Gugu havia viajado a Orlando para passar cinco dias de folga com a família e, cerca de 30 minutos depois de chegar à residência, decidiu arrumar um ar condicionado que estava no sótão.

Porém, o piso do cômodo, que é de gesso, cedeu, provocando a queda dele no andar de baixo da casa e fazendo com que Gugu ficasse com os dois lados da cabeça machucados. Tanto sua mulher, Rose, como os filhos estavam em casa no momento do acidente.

Gugu não morreu

A assessoria do apresentador Gugu Liberato negou, na noite desta quinta-feira (21), que ele tenha sofrido morte cerebral.

De acordo com a assessoria, apenas nesta sexta-feira (22) um boletim médico com as informações oficiais sobre o real estado de saúde do apresentador vai ser divulgado.

Nota oficial

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Comente