Grupo Reduto do Samba se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

O grupo Reduto do Samba se apresenta neste sábado (11), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório, músicas de Noel Rosa, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, João Nogueira, dentre outros compositores. Nos shows do grupo não podem faltar ‘Disritmia’, (Sérgio Bittencourt), ‘Não deixe o samba morrer’ (Edson Conceição e Aloísio Silva) e ‘Lama nas ruas’ (Almir Guineto).

O Reduto do Samba é formado por Wagner Mesquita (cavaco e voz). Ronaldo Merengue (banjo e voz), Hítalo (violão), Jefferson Andrade (violão 7 cordas), Jeanzinho Carioca (tantan e voz), Naldinho Repique (repique de mão), Thiago Almeida (percussão), Geth (reco-reco), Diego Boca (bateria), Jose Júnio r(percussão).

Criado em 2015 com o objetivo de incentivar a música, fazendo com que o samba paraibano seja repercutido em todo País, o Reduto Samba atua também como projeto, com apresentações em um restaurante do Centro Histórico. O grupo está preparando o primeiro disco, apenas com músicas autorais.

Serviço:
Sabadinho Bom

Atrações: Reduto do Samba
Local: Praça Rio Branco
Dia: Sábado (11)
Hora: 12h30
Classificação: Livre
Evento gratuito

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]