Publicidade
Entretenimento

Grupo ‘Pérolas do Nordeste’ se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú

Encerrando a programação de janeiro do projeto ‘Forró na Feira’ e proporcionando mais uma opção de lazer para os turistas que frequentam a Capital nesta época do ano, o grupo ‘Pérolas do Nordeste’ se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú neste sábado (26). O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Fórum Forró de Raiz.

A partir das 20h deste sábado, o grupo ‘Pérolas do Nordeste’ traz um repertório composto pelos grandes nomes da música nordestina, como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Os Três do Nordeste, Genival Lacerda, Flávio José, Nando Cordel, entre outros. O grupo é formado por Dara (voz e percussão), Romana (voz e percussão) e Cleane (backing e zabumba), que prometem trazer um show rico em cultura nordestina.

- Continua depois da publicidade -

No decorrer deste mês de férias, a PMJP preparou uma programação especial para o ‘Forró na Feira’. Artistas como Werlainy Lopes, Adilson Medeiros e o grupo Amigos do Forró levaram muito forró tradicional para a Feirinha. “A gente sabe que é uma época em que a cidade fica cheia e precisamos incentivar cada vez mais o turismo na Capital. O projeto foi abraçado pela população de João Pessoa que, semanalmente, lota a Feirinha de Tambaú. Isso sem contar, a importância do Forró na Feira para os artistas locais que valorizam o autêntico forró de raiz, que agora tem visibilidade o ano inteiro”, ressalta Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Serviço:
Forró na Feira
Atração: Pérolas do Nordeste
Data: sábado (26)
Hora: 20h
Local: Feirinha de Tambaú

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar