O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, se reuniu com o grupo político oposicionista da cidade de São João do Cariri, na noite desta terça-feira (20). Durante reunião, o grupo declarou apoio à pré-candidatura do socialista.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores George Aquino (PSB), Dão Lima (PTB) e Ju de Jorio (PTC), o suplente de vereador Mico Daniel PSB), a ex-prefeita de São João do Cariri, Salene Maia, e  as lideranças políticas Marcelo Brasileiro, Adriano Maia, Wilton Daniel e Aparecida Sousa.

O vereador e também presidente do PSB de São João do Cariri, George Aquino, destacou os motivos que levaram o grupo político a declarar apoio a João Azevêdo.

“Decidimos apoiar o projeto político de João Azevêdo porque ele vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito pelo governador Ricardo Coutinho  e nós que somos do Cariri em geral,  acreditamos que ele, sem dúvidas, vai governar bem o Estado da Paraíba”, declarou George.

George ainda acrescentou que o perfil  gestor de João Azevêdo é um grande diferencial para esse Estado.  “A gente percebe que João é um gestor de conversa séria, homem de bem, engajado com o trabalho e com o crescimento da Paraíba. Só em a gente conversar com ele percebemos que ele realmente está preparado para governar a Paraíba.

Camara Municipal