Gritaria e sangue: mãe de Neymar briga com namorado paraibano, diz colunista

Em nota, assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves nega confusão e afirma que Tiago Ramos foi vítima de acidente doméstico

O paraibano Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira (2). A revelação foi feita pelo conceituado colunista Leo Dias.

“Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Uma ambulância precisou ser chamada para socorrer Tiago”, disse.

O colunista disse ainda q vizinhos lhe contaram que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h.

”Durante a briga, também segundo moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro”, disse.

O colunista destacou que ligou para o condomínio de alto padrão onde a briga teria acontecido, em Santos, e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando.

“Quem viu o apartamento da mãe de Neymar garante que o imóvel ficou sujo de sangue. A ambulância estacionou na entrada do prédio de Nadine enquanto Tiago era socorrido”, pontou Leo.

Confusão na Espanha

Em outubro do ano passado, Tiago Ramos foi acusado de agressão, na Espanha, pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine.

Na ocasião, a espanhola registrou queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador paraibano.

Mãe de Neymar nega briga

Em nota, a assessoria da mãe de Neymar negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico.

”A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.