Gregória Benário sinaliza apoio a Anísio Maia após dispensar convite de Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho tinha como companheira de chapa a ambientalista e ex-vereadora Paula Franssinete, que desistiu de participar das eleições no sábado (19)

A presidente estadual Gregória Benário (PCdoB), candidata a vereadora em João Pessoa, recusou a proposta ao cargo de vice-prefeita pela chapa majoritária do candidato Ricardo Coutinho (PSB), que disputa à prefeitura da Capital nas eleições deste ano.

Em entrevista ao portal de notícias WSCom, a vereadora confirma que de fato recebeu o convite do ex-governador, mas que recusou por ter compromisso firmado com o candidato Anísio Maia.

“De fato, recebi convite, mas o partido tem compromisso com a construção político-partidária bem resolvida e democrática ao longo dos tempos, portanto, estamos comprometidos com uma proposta com Anísio Maia, candidato a prefeito, e Percival Henrique, vice-prefeito”, disse Gregória em entrevista ao portal WSCom.

O candidato a prefeito da cidade de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), tinha como companheira de chapa a ambientalista e ex-vereadora Paula Franssinete, que desistiu de participar das eleições na tarde de sábado (19).

A partir da renúncia de Franssinete, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve indicar um outro nome da legenda ou de partidos aliados para compor a chapa do ex-governador Ricardo Coutinho para as eleições.