- Publicidade -
Entretenimento

Grávida de gêmeos, Beyoncé posa nua e exibe barrigão em novas fotos

Após “quebrar a internet” com o anúncio de que está grávida de gêmeos, com direito a um clique exibindo o barrigão e cercada de flores, Beyoncé voltou a surpreender os fãs nesta quinta-feira, 2, ao divulgar mais algumas imagens do mesmo ensaio em seu site oficial. No título do álbum, a cantora não deixou dúvidas de que está mesmo esperando gêmeos ao escrever “Eu tenho três corações”.

- Continua depois da publicidade -

Na quarta, 1º, quando anunciou a novidade, Beyoncé compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram, assinada pela família toda. “Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois, e nós agradecemos por seus desejos de bem – Os Carters”, escreveu a diva do pop na web.

Casada com Jay-Z, Beyoncé já tem uma filha de 5 anos, Blue Ivy Carter – que faz muito sucesso na web com seus looks estilosos.

Repercussão na web
Beyoncé contou ao mundo a grande novidade através de seu perfil no Instagram. O post atingiu cerca de 1 milhão e meio de curtidas em meia hora e o assunto dominou o Twitter globalmente, gerando comentários engraçados e mensagens eufóricas.

E o show?
Beyoncé não comunicou nada aos produtores do Coachella, evento em que ela vai (ou iria) se apresentar em abril. Segundo informações do “TMZ”, os organizadores não tinham ideia que a cantora espera outro bebê, o que pode trazer problemas na programação do evento.

O site afirma ainda ainda que Beyoncé pode estar de quatro ou cinco meses, e, se realmente for de gêmeos, sua ausência no evento pode estar mais certa. As informações são do Ego.

Beyoncé (Foto: Reprodução / Beyoncé)Beyoncé (Foto: Reprodução / Beyoncé)
Beyoncé (Foto: Reprodução / Beyoncé)Beyoncé (Foto: Reprodução / Beyoncé)
Beyoncé (Foto: Reprodução / Beyoncé)Beyoncé (Foto: Reprodução / Beyoncé)

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar