Governo inscreve para seleção de médicos para atuar nos Hospitais de Trauma de JP e CG

De acordo com o edital serão selecionados os profissionais das especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica

O Governo da Paraíba abriu inscrições para seleção de médicos para atuar nos Hospitais de Trauma de João Pessoa e de Campina Grande. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (26). De acordo com a publicação, serão selecionados os profissionais nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica, com 108 vagas no total.

As inscrições devem ser feitas no site do Portal da Cidadania e serão realizadas nas seguintes etapas: 1ª etapa: no horário de 00h do dia 26 de agosto de 2020 às 23h59min do dia 01 de setembro de 2020; 2ª etapa: no horário de 00h do dia 04 de setembro de 2020 às 23h59min do dia 10 de setembro de 2020; 3ª etapa: no horário de 00h do dia 16 de setembro de 2020 às 23h59min do dia 22 de setembro de 2020.

A seleção será realizada através de Avaliação de Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

O contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do contrato individual, ou a critério da necessidade da Administração Pública.

Os resultados finais serão publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgados nos sites: http://www.paraiba.pb.gov.br/www.paraiba.pb.gov.br; da http://espep.pb.gov.br/; e da Secretaria de Estado da Saúde https://paraiba.pb.gov.br/dire… e no http://portaldacidadania.pb.gov.br.

Comente