Publicidade
Cotidiano

Governo do Estado já investiu mais de R$ 812 milhões em Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho utilizou o programa semanal Fala Governador para destacar o volume de investimentos que a gestão estadual tem feito na cidade de Campina Grande, chegando a um montante que ultrapassa os R$ 812 milhões.

Ricardo destacou a reforma de equipamentos como Estádio Amigão, Cine São José, 21 escolas estaduais, Escola de Comunicação Audiovisual, pavimentação das estradas de Catolé do Boa Vista e Jenipapo, das Avenidas João Suassuna e Almeida Barreto, dentre outros.

A última intervenção que foi entre à população foi a urbanização do Parque do Bodocongó, ocorrida no último sábado. O equipamento é o maior centro de convivência pública da Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

A obra, com espaço total de 15 hectares, inclui praça infantil e de idosos, anfiteatro para 450 pessoas, 6 quadras de esportes, praça de esporte e cultura, área de patinação, pista de skate, praça para jogos de mesas, academias de ginásticas, projeto paisagístico e espelho d´água.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar