Governo encerra pagamento do Abono Natalino nesta terça

    0

    O pagamento do Abono Natalino do Governo do Estado às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família será encerrado nesta terça-feira (23), de acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), que segue o Número de Identificação Social (NIS). A ação teve início no dia 6 de dezembro. Até a última sexta-feira (19), mais de 300 mil famílias receberam o Abono Natalino.

    O pagamento do benefício é uma iniciativa pioneira no Brasil, coordenada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), executada em parceria com os Correios e com a segurança garantida pela Polícia Militar.

    Em João Pessoa e Campina Grande, as famílias recebem, respectivamente, no estádio ‘Almeidão’ e no Centro de Artes da Universidade Estadual da Paraíba, das 8h às 17h. Nos demais municípios, o pagamento é realizado nas agências dos Correios.

    Para receber o abono, o beneficiário deve apresentar CPF e documento de identidade com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). O pagamento acontece por meio do Vale Postal Nacional Eletrônico (VPNE), com recursos do Governo do Estado.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here