- Publicidade -
Cotidiano

Governo do Estado inaugura estrada e tira a 47ª cidade do isolamento asfáltico

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (12), que amanhã vai inaugurar a estrada que vai tirar a cidade de Barra de São Miguel do isolamento asfáltico.

- Continua depois da publicidade -

A declaração de Ricardo foi feita durante programa de rádio. Na ocasião, o governador ressaltou que agora já são 47 municípios contemplados com rodovia asfaltada e que faltam apenas 7 cidades para que os 223 municípios do Estado tenham ligação por asfalto.

Ricardo aproveitou a ocasião para fazer um balanço da sua gestão, como o Pacto pelo Sucesso Escolar que visa aprimorar o ensino e aprendizagem de Português e Matemática na Paraíba e a construção de mais de 600 novas salas de aula nos municípios através do Pacto Social.

O governador também falou que os salários dos servidores serão pagos nos dias 29 e 30 de dezembro e o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos será efetuado na próxima sexta (16/12).

 

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar