Governo do Estado e ALPB se manifestam sobre morte do ex-prefeito Marcus Odilon

O Governo do Estado e a Assembleia Legislativa da Paraíba prestaram seu pesar por conta da morte do ex-prefeito de Santa Rita e também ex-deputado Marcus Odilon. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), em um hospital de João Pessoa.

A gestão do governador João Azevêdo divulgou uma nota de pesar nesta tarde. Bem como o presidente da ALPB, Adriano Galdino, divulgou um comunicado através de seu Twitter.

Governo do Estado

O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.
 
Ele  foi prefeito de Santa Rita, por quatro mandatos, e de Juarez Távora, por duas vezes. Também teve dois mandatos de deputado estadual.  Historiador, advogado e político, Odilon ainda disputou a Prefeitura de João Pessoa em 1985 contra o então deputado federal Antonio Carneiro Arnaud.

ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba, através do presidente Adriano Galdino, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. A Casa de Epitácio Pessoa externa as condolências a todos os amigos e familiares do político.

Comente