Governo Bolsonaro é rejeitado por 40,7% dos eleitores de Campina

Presidente é aprovado por 44,5% dos campineneses. Não sabem ou não responderam representam 14,8% do eleitorado entrevistado

O presidente República Jair Bolsonaro (sem partido), tem reprovação de 40,7% dos eleitores de Campina Grande e é aprovado por 44,5% dos campineneses. Não sabem ou não responderam representam 14,8% do eleitorado entrevistado.

Os dados são da pesquisa do Instituto Opinião, contratada pelo Portal MaisPB e divulgada a noite desta segunda-feira (26) no Programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Dados Técnicos

A pesquisa do Instituto Opinião, realizada em parceria com o Portal MaisPB/RedeMais, ouviu 600 eleitores de Campina Grande, durante os últimos dias 22 e 23, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-00020/2020.

As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluízio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Campo de Angola, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Distrito Industrial, Estação Velha, Estreito, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Logradouro, Lucas, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Porteira de Pedra, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Salgadinho, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor, Três Irmãs, Vila Cabral de Santa Terezinha e nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

O intervalo de confiança estimado para a pesquisa é de 95%, com margem de erro estimada em 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.