Governo da PB decreta ponto facultativo nos dias 8, 24 e 31 de dezembro

Estão incluídas na portaria as repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo. Serviços essenciais devem ser preservados

Os expedientes dos dias 8, 24 e 31 de dezembro deste ano serão facultativos , nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais. A portaria está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (2).

Na próxima terça-feira (8) é feriado municipal em João Pessoa e alguns outros municípios devido ao Dia de Nossa Senhora Conceição. Já a véspera de Natal (24) e a véspera de ano novo (31) caem na quinta-feira, formando feriados prolongados de quatro dias para os servidores estaduais.

De acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou no Centro Administrativo, após o término dos expedientes dos dias 7, 23 e 30 de dezembro, e liberados uma hora antes do início do expediente dos dias 9 e 28 de dezembro e 4 de janeiro de 2021.