O governador Ricardo Coutinho (PSB) na manhã desta segunda-feira (19), durante uma solenidade no Palácio da Redenção, foi questionado se já tinha uma idéia de configuração nova para o governo após o dia sete de abril, data limite para secretários que detém mandato, deixarem seus cargos; ele revelou que ainda não, mas que será avaliado e pensando a partir de hoje (19).

“Eu vou começar a pensar nisso hoje à tarde enquanto faço uma viagem para Brasília, onde vou expor o caso da Paraíba no Fórum das Águas, e falaremos sobre a sustentabilidade hídrica. Eu tenho o prazo ate dia 31 de março e eu quero que as pessoas entreguem no último dia do mês”, disse.

O governador disse que todos os seus projetos serão concluídos antes do processo de desincompatibilização e o próximo governante não terá problemas para terminar nenhum tipo de investimento.

“A partir disso a gente já vai ter todo governo montado para que não haja nenhuma solução de continuidade em nenhum programa, nenhum projeto e nenhum investimento, enfim, as coisas estão montadas para permanecer avançando”, ressaltou o governador.