Goleiro do Treze ‘reage bem’ ao tratamento após internação por covid-19

Dr. Lúcio César, médico do Galo, tranquilizou os torcedores sobre o estado de saúde de Leandro e falou sobre os outros 12 jogadores da equipe infectados com coronavírus

Internado na terça-feira (8) com 50% dos pulmões comprometidos após quadro de covid-19, o goleiro Leandro Santos, do Treze (PB), “reagiu bem” ao tratamento iniciado no Hospital Pedro I, em Campina Grande.

De acordo com o clube, o jogador de 36 anos não apresentou febre ou oscilações na saturação ontem, “mesmo sem utilizar a máscara VNI (ventilação não-invasiva)”.

O Dr. Lúcio César, médico do Treze, tranquilizou os torcedores sobre o estado de saúde de Leandro e falou sobre os outros 12 jogadores da equipe infectados com coronavírus.

“Ele apresentou um desconforto respiratório e precisou ser internado. O restante do pessoal está em uso de medicação, em acompanhamento e em repouso. Todos estão passando relativamente bem”, disse.

O clube disputa a Série D e tem, no sábado (12), um duelo marcado contra o Atlético-CE. Até o momento, a partida está confirmada.

Do UOL