Globo exibe cena de masturbação de Andrea Beltrão em ‘Um Lugar ao Sol’

Andrea Beltrão virou assunto entre os fãs de “Um Lugar ao Sol” após o capítulo da novela das 20h exibido hoje pela TV Globo. A atriz de 58 anos, que interpreta o personagem Rebeca na trama, protagonizou uma cena de masturbação.

Como imagens chamam a atenção do público nas redes sociais. “Primeira siriric* da história no horário nobre da Globo”, brincou uma das pessoas que comentaram a cena no Twitter. “Ela fez o Brasil noveleiro parar”, afirmou.

Antes da cena, a novela mostra que Rebeca sentiu atração por Felipe (Gabriel Leone) durante um jantar. A masturbação do personagem foi vista pelo marido Túlio (Daniel Dantas), que negou a relação sexual com a mulher.

Os diálogos de Andrea Beltrão com Alinne Moraes, que faz a protagonista Bárbara, também foram exaltados pelos fãs. A autora da novela, Lícia Manzo, foi lembrada com carinho pelo público.

Lícia afirmou que a intenção com a cena foi “tirar do armário algo normal e saudável” em entrevista ao Gshow. “Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi porque as mulheres também sentem prazer e desejo”, completou.

Outro personagem querido pelo público em “Um Lugar ao Sol” é Ravi (Juan Paiva). Segundo a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, ele terá uma final trágica no último capítulo da trama.