- Publicidade -
Entretenimento

Globo anuncia Kovalick como substituto de Monalisa Perrone no ‘Hora 1’

Monalisa Perrone pediu demissão da Globo para ir para a CNN Brasil, como foi noticiado na última terça-feira, 3, e desde então diversos nomes de jornalistas foram cogitados para assumir a bancada do “Hora 1” no lugar da apresentadora.

- Continua depois da publicidade -

Porém, a Globo já bateu o martelo e definiu Roberto Kovalick como substituto oficial da jornalista nas madrugadas da emissora. O profissional ficará à frente do telejornal a partir da próxima segunda-feira, 9, porém, até lá, a atração ficará por conta de Michelle Barros provisoriamente, segundo o “Notícias da TV”.

“É com grande alegria que comunico que Roberto Kovalick, um dos nossos mais talentosos jornalistas,  assumirá a bancada do ‘Hora 1’ […] na próxima segunda-feira. Até lá, o ‘H1’ fica nas mãos firmes e competentes de Michelle Barros”, dizia trecho da nota oficial do canal.

Monalisa Perrone anunciou sua demissão há um dia, após receber uma “proposta irrecusável” da CNN Brasil, onde apresentará um telejornal no horário nobre.

Kovalick tem 54 anos de idade e começou a trabalhar na emissora no final dos anos 1980, na RBS, afiliada no Rio Grande do Sul (RS).

Em 1990, foi transferido para a Globo no Rio de Janeiro. Já em 2000, foi para a Globo de Brasília, e em 2005 passou a trabalhar como correspondente internacional em Nova York, EUA, Tóquio, no Japão, e Londres, na Inglaterra.

Kovalick voltou para o Brasil em 2016, como repórter especial do “Jornal Nacional” e apresentador substituto do “SP2” e do “Jornal Hoje”.

Migração Globo >> CNN Brasil

Monalisa Perrone não é a única global que vai passar a integrar o novo canal de notícias. A CNN Brasil já mostrou que não está para brincadeira, e pretende fazer uma estreia com um time de peso.

Nomes como Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa já estão confirmados no corpo de jornalistas da emissora. Com informações do CatracaLivre.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar