Globo agencia pipocas do BBB 24 para combater a Mynd; entenda o plano

Pela primeira vez, a Globo firmou um acordo com todos os participantes do grupo Pipoca do BBB 24, pelo qual ficará responsável pelas vendas publicitárias nas redes sociais, projetos de branded content e ações comerciais na televisão. Essa iniciativa do grupo é uma forma de entrar no mercado milionário de influenciadores e evitar que a Mynd, empresa que é referência nesse tipo de negócio, fature com os brothers após a exposição de 100 dias em seu horário nobre.

No perfil de todos os 20 participantes do Pipoca, já consta o e-mail personalizado do departamento comercial da Globo para as marcas interessadas. Na bio de Beatriz Reis, uma das favoritas para vencer o reality até aqui, já há a mensagem “contato comercial exclusivo”, seguida do endereço eletrônico. Esse modelo de relação comercial não vale para os famosos do Camarote.

Fontes consultadas pelo NaTelinha explicaram que a Globo percebeu que a demanda comercial para os ex-Big Brother Brasil aumentou no mercado publicitário, principalmente para os nomes que chegam à final e conquistam a simpatia dos telespectadores e, assim, atraem o interesse das empresas. Do Na Telinha.