Grupo GJP estuda investir em dois empreendimentos na Paraíba

O empresário Guilherme Paulus, da GJP Hotels Resorts, confirmou, nesta sexta-feira (07), que o grupo está negociando investimento em dois empreendimentos hoteleiros no Polo Turístico do Cabo Branco, em João Pessoa. Os dois projetos estão sendo desenvolvidos por grupos da Paraíba – ele preferiu não revelar a pedido -, e devem ser iniciados no próximo ano.

O GJP é um grupo que atua em todo o Brasil e já hospedou mais de 2,6 milhões de clientes, servindo 8,38 milhões de refeições, com uma média de 9,1 de nota aferida entre os clientes. O grupo atua em três segmentos de serviços: Wish, Prodigy e Linx, que são determinados por perfil de hóspedes. Na Paraíba, o grupo atuará com as classes Prodigy e Linx. O Wish é para hóspedes com maior poder aquisitivo.

Nesta sexta-feira, o grupo comemorou um ano de administração do Wish Serrano, em Gramado (RS). Nesse primeiro ano, segundo Tomaz Hardman, gerente de Marketing, houve um crescimento de 10% de ocupação e de 15% na diária média desde que o grupo assumiu a administração.

Turismo em Foco