- Publicidade -
Já TVPolítica

“Gestor que está em uma banguela”, diz Tôrres sobre administração Cartaxo

“Gestor que está em uma banguela”, essa foi a descrição dada pelo o secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Tôrres, para a gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) na área da saúde. A declaração do secretário foi uma  resposta as críticas feita a saúde do Estado pelos vereadores Bira (PSD) e Marco Antônio (PPS), aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

- Continua depois da publicidade -

“O prefeito Luciano Cartaxo pode, no máximo, ser registrado como um gestor que está em uma banguela de uma gestão, que aqui em João Pessoa, enquanto gestão municipal, fez a revolução que fez na saúde, desde a construção, inauguração e da colocação de funcionamento do Ortotrauma lá em Mangabeira além de outras intervenções, até revolução que o próprio Ricardo Coutinho faz no Estado na questão da saúde”, alfinetou.

Tôrres achou cômico as criticas dos vereadores a saúde no Estado,  e elencou duas alternativas para que Bira e Marco Antônio, tenham  resolvido levantar esta pautra da. A primeira seria a ”falta do que fazer” dos vereadores, a segunda seria o esforço e a oibrigação em defender a gestão do prefeito.

“No mínimo engraçada e ela é motivada certamente por duas naturezas, uma certamente pela falta do que discutir de fato, ou seja, pela falta do que fazer e a outra pelo esforço e ai realmente reputo o esforço dos vereadores da gestão do prefeito Luciano Cartaxo em ter a obrigação de fazer defesas como essa”, críticou,

Luís Tôrres relatou ainda que Ricardo Coutinho (PSB) criou quase o dobrou o npumnero de leitos hoispitalares no Estado em sua gestão como governador.

“Para se ter uma ideia o Estado da Paraíba como um todo tinha mais ou menos 1800 leitos hospitalares e da posse do governador Ricardo até agora são mais de 1200 novos leitos hospitalares, ou seja, é quase o número todo que a Paraíba tinha em toda sua história de leitos hospitalares, isso com as reformas dos hospitais, construções e ampliações de novos hospitais aqui no estado. Luciano Cartaxo não sabe nem o que é isso, não sabe q dimensão do que é um trabalho de revolução de investimento as saúde na gestão dele”, relatou.

O secretário ainda questionou qual teria sido a obra impostante na saúde da gestão de Cartaxo e afoirmou eu nem as promessa de campanha nesta área ele conseguiu cumprir.

“Qual foi a peça movida pela gestão municipal aqui em João Pessoa? Nada, nem aquilo que foi  por parte do prefeito promessa mirabolante que foi o hospital da mulher por exemplo ficou escondido”, indagou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar