Gestão Márcia Lucena lança plataforma digital para estimular comércio local em tempos de pandemia

A Prefeitura Municipal de Conde lançou o “Guia – Compre no Conde”, nesta sexta-feira (25), para buscar fortalecer o comércio local e assim tentar minimizar os efeitos da recessão econômica durante a pandemia do coronavírus. A Prefeitura realizou um cadastro dos comerciantes e pequenos empreendedores autônomos da cidade e disponibilizou uma lista com seus nomes no site.

Como forma de facilitar o atendimento do comércio local para atender às demandas da comunidade e garantir o isolamento como recomendação da Organização Mundial da Saúde para prevenção do coronavírus,  a Prefeitura de Conde também disponibilizou os contatos de empresa de Delivery, mototaxistas e alternativos convencionais, que tiveram sua atividade diminuída durante esse período e que podem se unir ao comércio para facilitar no processo das entregas.

Para os comerciantes que ainda não se cadastraram, a Prefeitura disponibilizou uma área no Guia, para que possa ser feito esse cadastro e, assim, ter a empresa divulgada no site conde.pb.gov.br/portal/publicacoes/campanhas/compre-no-conde

 

 

Comente