Gestão Luciene Gomes se torna alvo de investigação do MPF por obras paradas, em Bayeux

A gestão da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), é alvo de inquérito do Ministério Público Federal (MPF), que apura a paralisação de obras em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) no município.

A Prefeitura de Bayeux firmou contrato no valor de R$ 459.848,35 para reformas nas Unidades Básicas de Saúde do conjunto Mário Andreazza II, III e IV, além do Rio do Meio I e II. Conforme o documento, as obras teriam início a partir de 12 de dezembro de 2020, com prazo final no dia 17 de abril de 2021.

 

A portaria assinada pelo procurador da República Rodolfo Alves Silva foi publicada nesta quinta-feira (2). O prazo para conclusão do inquérito é de um ano.

 

Servidores paralisam atividades em Bayeux

Os servidores do município de Bayeux seguem com a paralisação de advertência nesta quinta-feira (2). Conforme os trabalhadores, o objetivo é conseguir melhores condições de trabalho.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux, Germana Vasconcelos, cerca de 100 profissionais devem participar do ato na frente da prefeitura.

A greve deve continuar, já que não houve avanço nas negociações com a gestão, que ainda não dialogou com o grupo.