- Publicidade -
Política

Gestão de Dedé tem 62,9% de aprovação da população de Pedras de Fogo, diz pesquisa

A gestão do prefeito Dedé Romão (PSB) é aprovada por 62,9% da população do município de Pedras de Fogo. É que o revela pesquisa divulgada pela LG Luz Consultoria, do Recife.

- Continua depois da publicidade -

Leia também:

Dedé abre 25,5% de vantagem e lidera a disputa pela Prefeitura de Pedras de Fogo, aponta pesquisa

Pesquisa: Governo de Ricardo tem aprovação de 81,9% da população de Pedras de Fogo

De acordo com a pesquisa, 25,2% do entrevistados consideram a gestão de Dedé muito boa, enquanto 37,7% como boa. Outros 16,1% classificam o governo como ruim e 14,2% como péssimo.

Na zona rural de Pedras de Fogo, a avaliação positiva – da gestão do governador Ricardo Coutinho chega a 71,3% – muito boa (38,8%) e boa (32,5%), contra 27% que desaprovam o governo – ruim (19,8%) e péssimo (7,2%).

Já na zona urbana, o governo de Dedé detém 57,8% de aprovação – muito bom (17,1%) e bom (40,7%), contra 32,3% que desaprovam – ruim (13,9%) e péssimo (18,4%).

Dados da pesquisa

A LG Luz ouviu 642 eleitores nos dias 16 e 17 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%, considerando a população de eleitores.

Contratada pela Empresa de Comunicação e Produção de Eventos, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-08348/2016.

Na zona urbana, as entrevistas foram realizadas nos bairros do Centro, Mangueira, Planalto, Gasparzinho Ribeiro e Santo Antônio.

Já na zona rural, os dados foram coletados no Engenho Novo, Campo Verde, Una de São José, Gume, Cabana, Jangada, Nova Aurora, Riacho do Salto e Nova Tatiana.

Veja os gráficos:

pedras

pedras_1

pedras_2

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar