Gervásio prevê entrega da reforma da Assembleia para o início de julho

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), pretende entregar a reforma da sede do Poder Legislativo no início do mês de julho. Além da sede, estão em obras também o novo Centro de Saúde do Poder Legislativo, para atendimento aos servidores da Casa de Epitácio Pessoa.

“Nós teremos uma nova Assembleia. Uma nova Assembleia que vai permitir que os cadeirantes possam assistir a uma sessão, coisa que não existia a possibilidade disso acontecer, um cadeirante não tinha como assistir a uma sessão nas galerias da Assembleia”, exemplificou o parlamentar.

“Nós estamos dotando as galerias com total acessibilidade e todos os outros ambientes também, auditório, plenário, plenarinho, comitê de imprensa, taquigrafia”, explicou Gervásio, em entrevista ao programa de rádio Correio Debate.

Ainda entre as melhorias no prédio sede, o sistema de ar-condicionado e a reformulação no sistema elétrico vão proporcionar economia de energia elétrica.

Com a reforma, Gervásio Maia destaca que foi sepultada a ideia de retirar a sede do Poder Legislativo da Praça dos Três Poderes, importante para a sobrevivência do Centro Histórico. Com informações do ClickPB

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here