Gervásio Maia garante que é “impossível” Lula não estar no palanque de João

Deputado federal disse que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em conversas entre os dois, tem reafirmado o compromisso do ex-presidente com a legenda na Paraíba

O presidente do PSB no estado Gervásio Maia disse, em entrevista ao Paraíba Já, nesta quarta-feira (20), que é impossível que o governador João Azevêdo (PSB) seja excluído do palanque do pré-candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo que o MDB, que tem como pré-candidato ao Governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo, queira Exclusividade.

“Não sei como o presidente Lula vai administrar tudo isso. Vimos no noticiário que ele fechou o apoio com o MDB em vários estados, porém em relação a Paraíba eu não sei o que ele vai fazer, já que a ala da direita do palanque do MDB quer exclusividade, ou seja, quer que o nosso palanque seja excluído do da eleição do presidente Lula. É algo impossível, até porque o nosso partido compõe chapa com Lula”, explicou.

Gervásio disse que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em conversas entre os dois, tem reafirmado o compromisso de Lula com o PSB na Paraíba.

“O presidente Siqueira, em todas as conversas que tivemos, me relatou do compromisso do presidente Lula e do PT com todos que estão em nosso campo, em todos os estados. Não poderia ser diferente em relação a Paraíba, já que o nosso palanque é o da esquerda, que é composto pelos partidos que agregam a força da resistência. Inclusive, a federação do PT está no nosso palanque e a grande ala majoritária do PT paraibano, como o deputado Frei Anastácio, está conosco”, disse.