Gervásio Maia evita lançar nomes à disputa em JP e revela impasse no PSB

Circula nos bastidores que a sigla socialista está próximo de formalizar uma aliança com o PV, que tem a pré-candidatura de Edilma Freire

Impasse. É assim que pode se definir a situação do PSB com relação as eleições 2020 em João Pessoa. De acordo com o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual da legenda, o partido ainda não tem nenhuma definição sobre a participação no pleito eleitoral na capital.

+ TSE deixa Ricardo Coutinho ‘livre’ para ser ungido a candidato na convenção

“A gente não discutiu nome porque não tem cenário definido. Não tem nada definido sobre como as coisas vão ficar. A gente está conversando sobre vários cenários”, afirmou Gervásio ao ClickPB.

A sigla socialista pode lançar candidatura própria ou fechar uma aliança com outra chapa. “[Num] primeiro momento se define o caminho a seguir e, definido isso, se define nome”, disse.

Circula nos bastidores que o PSB está próximo de formalizar uma aliança com o PV, que tem a pré-candidatura de Edilma Freire, e é o partido do prefeito Luciano Cartaxo. Internamente na sigla, os nomes cotados para ir a disputa são Ricardo Coutinho, Gervásio Maia, Amanda Rodrigues e Cassandra Figueiredo.

Comente