Publicidade

Gervásio Maia acredita que AL aprovará empréstimo do Governo junto à CAF

O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), que acompanhou nesta quarta-feira (26) o governador Ricardo Coutinho em Logradouro, na solenidade de inauguração da restauração da PB-089, trecho de 14 quilômetros que liga a cidade, Caiçara e Belém, no Brejo paraibano, comemorou a chegada na Assembleia Legislativa, na segunda-feira, o pedido do segundo empréstimo do Governo do Estado junto à Corporação Andina de Fomento (CAF). Parte desses recursos vai ser investido em pavimentação de mais 1.100 quilômetros de rodovias.

“São 250 milhões de dólares, então não tenho a menor dúvida de que o governador Ricardo vai conseguir recuperar toda  a malha viária do estado, somando-se aos recursos já investidos, inclusive tirando cidades do isolamento”, disse. A contrapartida do Estado será de 108 milhões de dólares. O deputado afirmou que o governador não terá dificuldades em aprovar esse novo empréstimo na Assembleia porque agora há bons parceiros do Governo.

O peemedebista acrescentou que na medida do possível dedicará parte de sua agenda a acompanhar o governador em inaugurações pela Paraíba afora. “A luta continua, vamos em frente”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: redacao@paraibaja.com.br | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar