O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), durante a abertura dos trabalhos legislativos neste ano de 2018, relatou que estava preocupado com a realização das sessões durante o período de reformas no prédio sede da ALPB, mas um acordo realizado com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), deu fim ao problema.

“Eu estava muito aflito, mas conseguimos com o presidente da Câmara Marcos Vinicius o espaço daquela Câmara para a realização das nossas sessões que acontecerão normalmente nas terças, quartas e quintas no período da tarde. Eu fiquei muito feliz porque isso era um problema que complicava, em ano de eleição, e você sem a Assembleia por conta da obra que está sendo realizada. Mas enfim, solução dada”, disse.

Segundo Gervásio, as obras na Assembleia atingirão a terceira etapa com intervenções em um novo imóvel que foi comprado, nas proximidades do Banco do Brasil, ao lado do atual estacionamento da Casa.

“Lá nos iremos ter alguns anexos da Casa e também um novo estacionamento para sepultar de vez aquele problema da falta de estacionamento no prédio sede e sepultar também, definitivamente, aquela conversa de retirar a Assembleia da Praça dos Três Poderes, o que mataria o nosso Centro Histórico”, observou.

Comente

Camara Municipal