Gervásio diz que PP tem espaços na chapa majoritária e o nome é de Daniella para o Senado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), comentou sobre as especulações que vem crescendo, de que a deputada estadual Daniella Ribeira (PP), pode ser anunciada como pré-candidata ao Senado Federal, na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

Gervásio deixou transparecer que caso o PP defina se aliar ao projeto político do PSB, Daniella terá o espaço que deseja para disputar a senatória.

“Nunca houve qualquer dificuldade de se conversar com o PP, tanto com Daniela que está lá na Assembleia todo dia, como com outros partidos. O que nós temos é um projeto político. Quem acredita nesse projeto poderá seguir nele” obsevou.

Gervásio fez questão em ressaltar que toda essa negociação envolvendo a possível vinda do PP para o arco de alianças do PSB, está sendo conduzida pela executiva estadual do partido, com a participação do governador Ricardo Coutinho.

“O que eu posso adiantar é que o projeto é sólido, destaca a Paraíba nacionalmente e agrega olhares e interesses da classe política” arrematou.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]