O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), nesta terça-feira (12) durante anúncio da reforma do plenário e dependências do parlamento paraibano, disse acreditar em conciliação para que o ano de 2018 – que será um ano eleitoral – não atrapalhe os trabalhos da Casa. Ele lembrou que este ano de 2017 é um ano pré-eleitoral e o andamento do legislativo não foi prejudicado e, o mesmo deva ocorrer em 2018.

“2017 que já é um ano pré-eleitoral, nós conseguimos conciliar. Tivemos as dificuldades que todos sabem por que as atividades dos parlamentares elas acontecem não são apenas no prédio da Casa, mas fora da Assembleia. E vamos sim, com certeza conseguir conciliar e manter as pautas dentro do regimento cumprindo seus prazos”, explicou.

Gervasinho disse ainda não esperar que ele como presidente do legislativo paraibano, cobre dos parlamentares suas presenças nas sessões: “Penso que não vai ser preciso cobrar, porque todos vão fazer suas partes”, disse o esperançoso presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia Filho.