Gervásio critica grupo oposicionista e ‘alfineta’ Cássio: “quer posar de paladino da moralidade”

O deputado Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou, na manhã desta terça-feira (14), que o verdadeiro “jogo” do grupo oposicionista são os interesses nas riquezas do Brasil. Ele afirmou que o candidato do PV, Lucélio Cartaxo, faz parte de um grupo político que prega moralidade, mas tem um ex-governador que foi cassado.

Gervásio afirmou que política tem que ser pautada no passado, presente e futuro, e afirmou que o PSB pode andar por todos os municípios da Paraíba sem medo e de cabeça erguida. “Brincaram com o Brasil lá em Brasília. Primeiro, inventaram que iam cassar uma mulher porque ela teria ‘pedalado’. Depois a ficha caiu, o verdadeiro jogo eram os interesses nas riquezas no nosso Brasil; a começar pelo petróleo. Tentaram aprovar a reforma da Previdência, o povo se levantou e eles ficaram com medo, mas se o povo não tivesse se levantado?”, questionou.

“E tem gente aí que participou de tudo isso e fica tentando posar como paladino da moralidade e dos bons costumes, mesmo pertencendo a um grupo político que até governador já foi cassado. Pensa que o povo tem memória curta? Eu penso que a política tem que ser pautada no passado, no presente e no que se pensa para o futuro. Nosso time tem condição de andar nos 223 municípios da Paraíba, porque o que foi produzido foi em tempos de crise. E eles sem crise não conseguiram fazer a metade da metade do que foi produzido no Estado da Paraíba pela gestão do PSB. A Paraíba é um exemplo para todos os outros estados”, acrescentou o presidente.

Gervásio ainda ressaltou que o grupo político ao qual ele faz parte anda de cabeça erguida, e disparou que a oposição anda com medo da população. “Nós andamos de cabeça erguida por todos os municípios, enquanto eles andam com medo. Chegam de Brasília e descem no aeroporto de Recife com medo de vaias, faixas e protestos”, finalizou.