Gervásio confirma dobradinha com Galdino, mas Raniery nega acordo

    0

    O deputado federal eleito Veneziano Vital (PMDB) revelou na manhã desta segunda-feira (17) que alguns integrantes de seu partido estiveram reunidos com o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) para tratar da presidência da Assembleia. De acordo com Veneziano, a proposta apresentada por Galdino é a de que Nabor Wanderley (PMDB) fosse primeiro secretário na chapa do primeiro biênio. Já no segundo biênio, o deputado Gervásio Maia (PMDB) sairia como candidato à presidência da Assembleia e Ricardo Barbosa (PSB) como primeiro secretário.

    O deputado Gervásio Maia, por sua vez, confirmou a formação da chapa e a sua participação como candidato à presidência. O parlamentar confirmou que a composição das mesas para os dois biênios deverá ser escolhida no mesmo momento. Gervásio ainda revelou que já tem a maioria dos deputados apoiando a candidatura.

    O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) afirmou desconhecer a formação dessa chapa com a participação do PMDB. Raniery destacou que espera que a decisão do partido seja tomada agora na reunião que deve decidir os rumos do PMDB.
    ClickPB

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here