- Publicidade -
Política

Gervásio comemora notícia do anúncio de adutora no Sertão

557Trata-se da Ordem de Serviço para a construção da adutora do Açude dos Cegos, na cidade de Catingueira, Sertão do Estado.

- Continua depois da publicidade -

A obra, de acordo com a secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, terá 8,2 km de extensão e vai garantir água para a cidade de Emas e região. Ainda de acordo com a secretaria, a adutora vai ser realizada com recursos próprios na ordem de R$ 1,6 milhões.

De acordo com Gervásio, a obra chega para melhorar a qualidade de vida da região, que passa por uma seca severa. “Acabamos de receber a boa notícia que o Governo do Estado atendeu nosso pleito e vai assinar a ordem de serviço da adutora. Apesar da crise pela qual passa o país, o governador Ricardo Coutinho segue realizado obras importantes. A construção da adutora vai melhorar, significativamente, a vida da população”, ressaltou Gervásio.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar