Gervásio anuncia nomeação de candidatos aprovados do último concurso da ALPB

Apesar da crise financeira que assola o País, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), deu nesta terça-feira (31) mais um passo no processo de modernização e profissionalização do Parlamento Paraibano. O deputado socialista anunciou, através das redes sociais, a nomeação de candidatos aprovados nas vagas remanescentes do último concurso público realizado pela Casa.

“Anunciamos a nomeação dos candidatos aprovados nas vagas remanescentes do último concurso público realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A Assembleia respeita e valoriza os profissionais que dedicaram anos de estudos para ingressar no serviço público e, apesar da crise econômica que vive o nosso país, realizou os esforços necessários para a nomeação de todos os aprovados no concurso”, postou o presidente da ALPB em seu perfil pessoal no Facebook.

Leia abaixo a postagem completa feita por Gervásio na noite desta terça:

Anunciamos a nomeação dos candidatos aprovados nas vagas remanescentes do último concurso público realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

A Assembleia respeita e valoriza os profissionais que dedicaram anos de estudos para ingressar no serviço público e, apesar da crise econômica que vive o nosso país, realizou os esforços necessários para a nomeação de todos os aprovados no concurso.

Desejamos boas vindas e sucesso profissional aos futuros servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba. A sociedade paraibana conta com a contribuição de vocês na construção de um serviço público de qualidade e cada vez mais voltado para atender os anseios dos cidadãos que utilizam os serviços da Casa do Povo paraibano.

Gervásio anuncia nomeação de candidatos aprovados do último concurso da ALPB

Comente